ACONTECE

#03 | MAP az. Um mapa do azulejo em Castelo de Vide

26 de Setembro de 2015

Visita guiada ao património azulejar de Castelo de Vide, no âmbito das Jornadas Europeias do Património e em colaboração com o Grupo de Amigos de Castelo de Vide, realizada por Rosário Salema de Carvalho (face ao número de inscritos foi necessário fazer duas visitas).

#02 | Vamos Azulejar!

29 de Junho de 2015

Actividade integrada no Verão na ULisboa, conduzida por Patrícia Nóbrega, que pretendia explorar o património em azulejo da Cidade Universitária, em particular da Faculdade de Letras, e que teve como público-alvo os alunos do 8º ao 12º ano que participaram nesta iniciativa.

#01 | Lançamento de livro

22 de Abril de 2015

Luzia Rocha – Cantate Dominum: Música e Espiritualidade no Azulejo Barroco. Lisboa: Colibri.
Com a participação de Manuel Pedro Ferreira (CESEM), Luzia Rocha (CESEM), Rosário Salema de Carvalho (ARTIS – IHA/FLUL) e Fernando Mão de Ferro (ed. Colibri).

3

O Az+ é um espaço destinado a iniciativas diversas como conferências, apresentações de livros, visitas guiadas, acções de divulgação para alunos mas também destinadas a um público mais alargado, entre outras.